sexta-feira, 3 de maio de 2013

Murilo posa para foto antes de cirurgia e terá festa de aniversário improvisada


Atleta completa 32 anos nesta sexta-feira e recebe improvisada no quarto do hospital com balões coloridos



 O aniversário de 32 anos de Murilo não vai ser nada convencional. Em vez de bolo e da companhia dos amigos e familiares, ele passa, nesta sexta-feira, por uma cirurgia no ombro para corrigir uma lesão chamada de “slap”, que provoca dores crônicas e é comum em jogadores de vôlei. Antes de entrar no centro cirúrgico, o atleta posou sorridente para um foto ao lado da esposa Jaqueline.
Murilo posa ao lado de Jaqueline antes de cirurgia no dia do aniversário (Foto: Reprodução / Instagram)

 - O Murilo acabou de ir para o centro cirúrgico. Que Deus te abençoe, amor.  E que tudo corra bem - postou a bicampeã olímpica Jaqueline, em seu Instagram.

 Enquanto o marido estava na sala de cirurgia, Jaqueline preparava uma festa improvisada de aniversário no quarto do hospital. A decoração teve direito a balões coloridos e um cartaz com a frase "Parabéns, Murilo".

 - Esperando o Murilo chegar e improvisando uma festinha de aniversário - escreveu Jaqueline.
Jaqueline prepara festa para Murilo hospital volei  (Foto: Reprodução / Instagram)

 A operação de Murilo já era recomendada há quase dois anos, mas o ponteiro optou por conviver com o incômodo. À base de medicamentos, ele conseguiu comandar a seleção brasileira na conquista da prata nas Olimpíadas de 2012 - e foi eleito o melhor jogador da competição. Murilo ainda adiou a cirurgia para defender o Sesi-SP na Superliga 2012/13.

 Mais cedo, Jaqueline havia se declarado para o amado, também através das redes sociais.  O casal está junto há 14 anos.




enviado por Gabriel Moura

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário